openPetition wird europäisch. Wenn Sie uns bei der Übersetzung der Plattform von Deutsch nach Deutsch helfen wollen, schreiben Sie uns.
Bild zur Petition mit dem Thema: Impede o fechamento do dormitório Gaußstraße 16! Impede o fechamento do dormitório Gaußstraße 16!
  • Von: Stefanie Buchholz mehr
  • An: Land Niedersachsen
  • Region: Braunschweig mehr
    Kategorie: Wohnen mehr
  • Status: Die Petition ist bereit zur Übergabe
    Sprache: Portugiesisch
  • Sammlung beendet
  • 408 Unterstützende
    Sammlung abgeschlossen.

Impede o fechamento do dormitório Gaußstraße 16!

Deutsche Petition | English petition

Gausstraße 16 – Um local colorido, inspirador e em breve abandonado. Ajude-nos ao assinar a nossa petição! O seu apoio ajudará a mostrar que a nossa casa não é apenas um dormitório, mas sim um nucleo de uma enorme comunidade internacional.

Begründung:

Ha 58 Anos , Estudantes de diversas Nacionalidades teem partilhado esta Casa. A nossa Geracao carrega o ardo Fardo da necessidade de Renovacao da Habitacao onde vive-mos. A Universidade,Entidade a que tem um Senhorio da mesma Habitacao. O Qual nao tem a capacidade para os Encargos de Renovacoes no valor avaliado pela mesma de 500.000,00€. O Acordo de Arrendamento foi acordado verbalmente entre as Partes sendoasssim dado como terminado no dia 31 de Marco de 2017. Nos Estudantes toma-mos a iniciativa de tentar angariar Donativos atraves de Doacoes para coseguir-mos cobrir os Encargos das Renovacoes. Como somos Grupos unidos como uma Familia ,entao quere-mos tentar atravez de Firmas conseguir-mos a sua ajuda.

Os Estudantes com bastante sacrificio estao tentando o nosso melhor para um dia possa-mos repassar para outros que vierem que vale a pena lutar e conseguir. Desde ja o nosso muito Obrigado pelo seu contributo .

Im Namen aller Unterzeichner/innen.

Braunschweig, 24.01.2017 (aktiv bis 22.03.2017)

Debatte zur Petition

>>> Schreiben Sie das erste PRO-Petition Argument