openPetition wird europäisch. Wenn Sie uns bei der Übersetzung der Plattform von Deutsch nach Deutsch helfen wollen, schreiben Sie uns.
Bild zur Petition mit dem Thema: Jeep Renegade - Para a venda o modificar o desenho do portamalas para protejer familias e criancas Jeep Renegade - Para a venda o modificar o desenho do portamalas para protejer familias e criancas
  • Von: Federico Bettaglio Spangenberg mehr
  • An: Kraftfahrtbundesamt (Typgenehmigungen), DENATRAN ...
  • Region: Brasilien
    Kategorie: Verkehr mehr
  • Status: Petition in Zeichnung
    Sprache: Portugiesisch
  • 349 Tage verbleibend
  • 0 Unterstützende
    0% erreicht von
    100.000  für Sammelziel

Deutsche Petition

O desenho da porta do porta malas do Jeep Renegade no contorno dos faróis traseiros. A porta do porta malas esta pessimamente desenhada. A parte que contorna o farol traseiro, tem uma ponta afiada como uma faca. Sendo o Renegade um dos carros mais utilizados por mais com filhos, é absolutamente irresponsável vender um carro com esse desenho. Ele deve ser modificado ou a sua venda proibida.

Begründung:

O desenho da porta do porta malas é péssimo. A parte que contorna o farol traseiro, tem uma ponta afiada como uma faca representando um perigo enorme para famílias com crianças.
Eu aluguei no Brasil um carro desses, e fechando o porta malas (a minha namorada estava fechando-o) levei um corte feio na cabeça. O resultado foi um corte numa artéria, perda abundante de sangue, uma sutura de urgência na Santa Casa e muitos dias de trabalho perdidos. O desenho é simplesmente irresponsável. O Kraftfahrtbundesamt (Direção de Transporte alemão) e o DENATRAN brasileiro teriam que ter conferido para depois aprovar.

Im Namen aller Unterzeichner/innen.

Frankfurt am Main, 07.05.2018 (aktiv bis 06.05.2019)

Debatte zur Petition

>>> Schreiben Sie das erste PRO-Petition Argument

>>> Schreiben Sie das erste CONTRA-Petition Argument