O desenho da porta do porta malas do Jeep Renegade no contorno dos faróis traseiros. A porta do porta malas esta pessimamente desenhada. A parte que contorna o farol traseiro, tem uma ponta afiada como uma faca. Sendo o Renegade um dos carros mais utilizados por mais com filhos, é absolutamente irresponsável vender um carro com esse desenho. Ele deve ser modificado ou a sua venda proibida.

Begründung

O desenho da porta do porta malas é péssimo. A parte que contorna o farol traseiro, tem uma ponta afiada como uma faca representando um perigo enorme para famílias com crianças.
Eu aluguei no Brasil um carro desses, e fechando o porta malas (a minha namorada estava fechando-o) levei um corte feio na cabeça. O resultado foi um corte numa artéria, perda abundante de sangue, uma sutura de urgência na Santa Casa e muitos dias de trabalho perdidos. O desenho é simplesmente irresponsável. O Kraftfahrtbundesamt (Direção de Transporte alemão) e o DENATRAN brasileiro teriam que ter conferido para depois aprovar.

Vielen Dank für Ihre Unterstützung, Federico Bettaglio Spangenberg aus Frankfurt am Main
Frage an den Initiator

Diese Petition wurde bereits in folgende Sprachen übersetzt

Neue Sprachversion
Pro

Contra

Werkzeuge für die Verbreitung der Petition.

Sie haben eine eigene Webseite, einen Blog oder ein ganzes Webportal? Werden Sie zum Fürsprecher und Multiplikator für diese Petition. Wir haben die Banner, Widgets und API (Schnittstelle) zum Einbinden auf Ihren Seiten.

Unterschreiben-Widget für die eigene Webseite

API (Schnittstelle)

/petition/online/jeep-renegade-para-a-venda-o-modificar-o-desenho-do-portamalas-para-protejer-familias-e-criancas/votes
Beschreibung
Anzahl der Unterschriften auf openPetition und gegebenenfalls externen Seiten.
HTTP-Methode
Rückgabeformat