O desenho da porta do porta malas do Jeep Renegade no contorno dos faróis traseiros. A porta do porta malas esta pessimamente desenhada. A parte que contorna o farol traseiro, tem uma ponta afiada como uma faca. Sendo o Renegade um dos carros mais utilizados por mais com filhos, é absolutamente irresponsável vender um carro com esse desenho. Ele deve ser modificado ou a sua venda proibida.

O desenho da porta do porta malas é péssimo. A parte que contorna o farol traseiro, tem uma ponta afiada como uma faca representando um perigo enorme para famílias com crianças.
Eu aluguei no Brasil um carro desses, e fechando o porta malas (a minha namorada estava fechando-o) levei um corte feio na cabeça. O resultado foi um corte numa artéria, perda abundante de sangue, uma sutura de urgência na Santa Casa e muitos dias de trabalho perdidos. O desenho é simplesmente irresponsável. O Kraftfahrtbundesamt (Direção de Transporte alemão) e o DENATRAN brasileiro teriam que ter conferido para depois aprovar.

Thank you for your support, Federico Bettaglio Spangenberg from Frankfurt am Main

Diese Petition wurde in folgende Sprachen übersetzt

pro