O problema: Verdichtungswahnsinn em Hamburgo! Atualmente, apenas cerca de 8,5% da área terrestre de Hamburgo está sob conservação da natureza! A poluição da superfície em Hamburgo deve ser interrompida imediatamente. Todo prado verde, todo campo agrícola, campos, prados, áreas de preservação da natureza e reservas naturais, biótopos e parques públicos devem ser protegidos da exploração. Habitação e espaço comercial a qualquer preço - isso já deve ter terminado. Como isso funciona? com uma iniciativa popular do NABU de 1.12.2017

A piscina exterior Rahlstedt existe há 85 anos - desde 1932. Onde está? No meio da área de proteção da paisagem - e encontra-se em um dos importantes eixos climáticos de Hamburgo, que não é apenas para "fornecimento de ar fresco" do centro da cidade de Hamburgo muito importante. Famílias que não são possíveis, por ex. para ir de férias, use esse terreno semelhante a um parque de quase 30.000 metros quadrados - também graças aos baixos preços de admissão da empresa Bäderland. Este banho foi "salvo a salvo" - dos anteriores quase 250.000 visitantes p.a. caímos para pouco menos de 35.000 em 2013! De uma conexão para uma corrida no tubo de aquecimento do distrito da área para aquecer o banho parece empresa própria da cidade Bäderland Hamburg. Por quê? Habitação e venda de terrenos poderiam "encher" até 60 milhões de euros nos cofres ... Portanto, exigimos: - NÃO venda da propriedade e, portanto, preservação da piscina externa - status de conservação da área de proteção da paisagem - então não há desenvolvimento em grande escala - extensa renovação - associada a Ligação à rede de aquecimento urbano existente, inter alia para aumentar a atratividade ou apenas para restaurá-lo.

Thank you for your support, Wolfgang Trede from Hamburg

Diese Petition wurde in folgende Sprachen übersetzt