O problema: Verdichtungswahnsinn em Hamburgo! Atualmente, apenas cerca de 8,5% da área terrestre de Hamburgo está sob conservação da natureza! A poluição da superfície em Hamburgo deve ser interrompida imediatamente. Todo prado verde, todo campo agrícola, campos, prados, áreas de preservação da natureza e reservas naturais, biótopos e parques públicos devem ser protegidos da exploração. Habitação e espaço comercial a qualquer preço - isso já deve ter terminado. Como isso funciona? com uma iniciativa popular do NABU de 1.12.2017

Begründung

A piscina exterior Rahlstedt existe há 85 anos - desde 1932. Onde está? No meio da área de proteção da paisagem - e encontra-se em um dos importantes eixos climáticos de Hamburgo, que não é apenas para "fornecimento de ar fresco" do centro da cidade de Hamburgo muito importante. Famílias que não são possíveis, por ex. para ir de férias, use esse terreno semelhante a um parque de quase 30.000 metros quadrados - também graças aos baixos preços de admissão da empresa Bäderland. Este banho foi "salvo a salvo" - dos anteriores quase 250.000 visitantes p.a. caímos para pouco menos de 35.000 em 2013! De uma conexão para uma corrida no tubo de aquecimento do distrito da área para aquecer o banho parece empresa própria da cidade Bäderland Hamburg. Por quê? Habitação e venda de terrenos poderiam "encher" até 60 milhões de euros nos cofres ... Portanto, exigimos: - NÃO venda da propriedade e, portanto, preservação da piscina externa - status de conservação da área de proteção da paisagem - então não há desenvolvimento em grande escala - extensa renovação - associada a Ligação à rede de aquecimento urbano existente, inter alia para aumentar a atratividade ou apenas para restaurá-lo.

Vielen Dank für Ihre Unterstützung, Wolfgang Trede aus Hamburg
Frage an den Initiator

Diese Petition wurde bereits in folgende Sprachen übersetzt

Neue Sprachversion
Pro

Contra

Werkzeuge für die Verbreitung der Petition.

Sie haben eine eigene Webseite, einen Blog oder ein ganzes Webportal? Werden Sie zum Fürsprecher und Multiplikator für diese Petition. Wir haben die Banner, Widgets und API (Schnittstelle) zum Einbinden auf Ihren Seiten.

Unterschreiben-Widget für die eigene Webseite

API (Schnittstelle)

/petition/online/salve-a-piscina-ao-ar-livre-hamburgo-rahlstedt-90-000-cidadaos-vivem-no-maior-bairro-de-hamburgo/votes
Beschreibung
Anzahl der Unterschriften auf openPetition und gegebenenfalls externen Seiten.
HTTP-Methode
Rückgabeformat