Region: Relíquias
Image of the petition Os correios de Relíquias não podem estar fechados
Welfare

Os correios de Relíquias não podem estar fechados

CTT Portugal
82 supporters
16% achieved 500 for collection target
82 supporters
16% achieved 500 for collection target
  1. Launched 08/02/2024
  2. Time remaining > 9 weeks

I agree that my data will be stored . I decide who can see my support. I can revoke this consent at any time .

A estação de correios de Relíquias não pode ser fechada porque é mais de uma estação de correios. É um ponto de encontro social e ponto de troca social. Não só desaparece o excelente trabalho do funcionário, mas também parte da vida social local. Os idosos da aldeia também se encontram aqui. Você pode obter informações sobre todos os tipos de coisas que afetam a região. Além disso, seria uma catástrofe e distâncias impossivelmente longas utilizar este serviço. A correspondência em Relíquias e Vania deve ficar!

Thank you for your support, Pro CTT Reliquias from Reliquias

Link to the petition

Image with QR code

Tear-off slip with QR code